Projeto Crops System

Atualmente estou trabalhando no projeto Crops System, este projeto consiste em um ecossistema onde estarei aplicando tudo o que tenho aprendido ultimamente, o código principal de back-end esta sendo implementado em Java usando o frameworks Spring-Boot, para banco de dados o Postgres, para testes JUnit, para segurança e autentificação Spring SecurityOAuth2 e JWT, para o front-end Angular
    Venho trabalhando neste projeto sempre que me sobra algum tempo e ele tem me rendido grandes aprendizados, estarei postando constantemente seu progressso por aqui até sua conclusão, o projeto base se trata de um sistema para gerenciamento de plantio e colheitas para fazendas. 

    Algumas das ideias que tenho para implementação do projeto que vão além do escopo principal são:

Implementação de um microservice para envio de email.

Sistema de notificações para usuário.

Consumir uma API externa que disponibiliza dados sobre o clima.

⚡Deploy no Docker

    Pretendo utilizar ainda neste projeto o NestJS  para implementação do microservice e utilizar Spring Cloud para fazer a comunicação com este serviço, tambem buscarei usar algum serviço de mensageria como Kafka.

💻 É isso, bora codar!💻

Comentários

Postagens mais visitadas